"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

sábado, 2 de abril de 2011

Adoro essa mutação que sou! Parece que a vida tem mais emoção, sei lá, pois cada segundo é vivido com uma intensidade tão forte, que as coisas se eternizam de uma forma magnânima. Passo de dias molhados de lágrimas à dias eufóricos e apaixonados tão rapidamente, que mesmo sendo questão de segundos, parecem realmente dias, meses, ou anos, que insistem em se repetir infinitamente. Gosto disso, porque vivo me supreendendo comigo mesma constantemente. Todo dia aprendo mais, seja com minhas lamentações ou com meus agradecimentos. Aprendo o quanto não quero engessar minhas verdades, nem colocá-las em pedestais inalcansáveis, deixando-as longe de minha realidade. Aprendo que geralmente é exatamente isto que faço, me mantendo sempre longe da prática que gostaria de ter, e que no fundo talvez eu esteja indo e vindo entre jogos de auto-enganos. Mas eu adoro perceber isso, amo ver minhas expectativas se desfazerem feito castelos no ar, amo sentir que não sei de nada, que errei, que preciso recomeçar. Amo saber que tudo na vida vem por merecimento e que mesmo que não se entenda o balé que Ela é, mesmo que se queira acelerar um ritmo vital e natural, na hora certa as coisas acontecem: a lágrima seca com o Sol que se abre majestoso e alumia a vida verde-azul-multi-colorida que apenas é lá fora.

Foto: Gustavo Paterno - www.midiativismo.wordpress.com

Nenhum comentário: