"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

domingo, 13 de novembro de 2011

AMAreS

Perto e longe, o amor se refaz em mim. Com a ajuda do sol, do sangue, da chuva e do mar, eu me recrio na casa que sou e habito. Quando a terra mata a sede em dias de sangue, eu me encharco de saudades. Quando os raios de sol riscam minha janela cantando a manhã, eu me inundo de vida. Quando as gotas de chuva me acariciam na madrugada, eu me encho de desejo. Quando a lua tinge o mar de prateado, eu me preencho de força.

Des-cobri o Amor que há em mim. Ele estava coberto de poeira, expectativas e cores amadeiradas. Peguei minhas muitas linhas, tecidos, rendas, botões, flores e novas texturas para re-inventar o Amor por mim, pelo Outro, pela Vida ( e especialmente por Você!).

Decorei corações outrora esquecidos em uma cesta de palha cheia de sábios bilros. Eles me pediam para serem re-criados, enfeitados. Haviam surgidos em uma noite de escuridão e luz, quando, em meio á gotas de sal, encontrei-os acanhados no canto do meu coração, e me perguntaram: Você não nos vê? Somos Amor!


Somos porque há muitas formas e maneiras de amar e amor, e todas elas guardam uma essência de conexão com nós mesmos - seja com gosto de sal ou de gozo, as pontes mutuamente existem - quando amamos, encontramos novas formas de melhor nos amar.

Eu descobri que há amores dentro de mim; e amares, e amantes, e amados, e amadas. Eles habitam os meus mais diversos corações, extensões de partes do meu corpo outrora esquecidas por mim mesma. 

Sou um grande pulso de Amor! 
 
Há pares. Amor. Há vales. Amor. Há mares. Amor. Há ares. De Amor. 


AMAreS. Em mim... 



E como o mar e o ar, o amor é fluxo, cíclico - vai e volta pra se re-inventar. 
O que apresento aqui é apenas o início, quisá seja o fim que quer principiar.





2 comentários:

Zinha disse...

oi irmã da terra.. descobri esta semana o amor dentro de mim.. agora é só uma sementinha, mas tá crescendo e com a força deste universo crescerá com muita saúde. Amor não falta. EM fevereiro estamos chegando na terrinha para estarmos juntos de vocês e quem sabe termos um parto com a ajuda destes seres de luz maravilhoso que estão fazendo um lindo trabalho.
Beijos com amor, Zinha.

Filha da Terra disse...

MãeZinha! =D