"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

sábado, 21 de abril de 2012

Oração das Mulheres Guardiãs da Terra

“Meu coração de mulher é orvalhado  
com o doce néctar da sanação 
que a Mãe Cósmica entrega-me. 



Neste momento sou parte do Círculo Sagrado 

de mulheres de Luz, e junto com as minhas irmãs, 
activo a minha força espiritual para irradiar energia amorosa 
através das minhas mãos e a minha consciência.

Peço-te Mãe Cósmica que abençoes as minhas mãos 
e as mãos das minhas irmãs em todo o mundo 
para poder canalizar aqui e agora a tua Luz que cura a Mãe Terra. 

Peço-te Mãe Divina que faças de nós um instrumento da tua paz. 
Peço-te Mãe Divina que faças de nós um instrumento da tua Luz. 
Peço-te Mãe Divina que faças de nós um instrumento do teu Amor. 
Ajuda-nos a despertar como Mulheres Sagradas, 
guerreiras do Amor, defensoras da Vida. 

Acompanhada pela força espiritual de todas as minhas irmãs
envolvo a Terra numa serena Luz Rosada,
enchendo de vibração amorosa cada canto de este planeta.

O poder gestante do meu útero une-se ao poder gestante dos
úteros das minhas irmãs, e entre todas formamos um 
círculosagrado de protecção para a Mãe Terra.
Estando juntas e conscientes do nosso poder feminino
unificado, nosso Amor é uma arma concreta, 
mais poderosa que qualquer arma de guerra.
Abro, nas minhas circunstâncias actuais, canais para a Graça Divina.
Comprometo-me a Ser Guardiã da Mãe Natureza amando e
cuidando todo o que a Deusa criou na Terra.
Comprometo-me a manter viva esta oração dia após dia,
fortalecendo o Círculo de Mulheres de Luz.
Através dos meus actos quotidianos comprometo-me a
semear Amor na Terra.”

Nenhum comentário: