"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Força da Irmandade Feminina


Mais uma vez, Mãe Terra confirma o caminho. Cada vez mais o poder se manifesta através de mulheres fortes e cheias de ganas de curar-se, e a confiança e sanação reinam. O poder que se multiplica quando a intenção é estabelecida e a ação é conscientemente realizada. A cura que sai de nossos úteros e emana por todo o planeta, chegando aos úteros de nossas irmãs, fortalecendo o círculo de união das Filhas da Terra, curando e nutrindo de amor o coração de Pachamama. Útero que carregamos, que somos, que brota vida, que aquece-se de criatividade, que acumula dor e que necessita perdoar, para em seguida amar. Amor que somos, que é divino, que brota de nossas almas e inunda a vida de fé. 

A voz de Mãe Terra ainda ecoa dentro de mim - confie minha filha, tenha esperança na mudança! - ela me disse. Como poderei eu desacreditar em minha Mãe Divina? Naquela por quem nutro amor e onde encontro forças para colocar meu coração na estrada por onde caminho... Foi ela que me ensinou que, seja o que for que façamos, o coração tem que estar presente; seja aonde quer que estejamos, o coração tem que está plenamente presente em nosso corpo. Depois vem a mente, sábia e tão necessária em alguns momentos, mas só depois, não antes. Seguindo-se ao coração, tudo flui, agindo antes dele o entrave pode resistir que a vida seja Vida. Mãe Terra me falou e eu senti o poder de suas palavras - elas vieram como ondas de amor que inundaram meu corpo e, desde então, a vida tem outras cores!

O poder que nós mulheres temos quando nos unimos, ficamos em círculo e intencionamos nos curar juntas através do perdão e do amor, é grandioso! Só a Deusa sabe como minhas entranhas se reorganizaram neste último sábado, só a Deusa sabe como eu sou agradecida a cada uma das sábias mulheres que estavam presentes, só a Deusa sabe como minha vida mudou desde aquele primeiro Círculo de Mulheres a alguns anos atrás...

A força da Irmandade Feminina é monstruosa! Mãe Terra se cura quando suas Filhas se curam, e quanto mais e mais mulheres estiverem conscientemente curando-se, mais aceitaremos nossos corpos cheios de amor e dor, mais aceitaremo-nos como Deusas que somos, mais estaremos praticando uma sexualidade também consciente, que culminará em concepções conscientes, em gestações conscientes, em partos conscientes, em maternidades conscientes, e assim, em crianças conscientemente sendo trazidas ao mundo. Novas mulheres que tragam conscientemente as novas almas, as crianças Nova Era, para habitar uma nova Terra. Então, Mãe Terra irá se restabelecer, pois tudo muda a partir da mudança interior. Pois assim como é dentro, é fora. Se carregamos dor, só dor veremos no mundo. E não foi para a dor que viemos ao mundo, mas para praticar o Amor! E as mulheres, melhor do que qualquer um, sabem e sentem isso!

Um comentário:

Tere Tharae disse...

Maravilhoso!
É uma bênção imensa ver crescer e expandir esta consciência e esta vivência na união e para a unidade.
Gratidão por juntas podermos fazer florir todas estas sementes sagradas do feminino!