"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



A Deusa me presenteia, aqui e agora, em cada respiração e momento presente. Presente sagrado, divino, celestial, encarnado na face de um Deus feminino. Sigo dançando, mesmo que o silêncio seja a música que agora os corações queiram tocar. Sigo confiando que a essência da Grande Mãe se manifesta através e por meio dos olhos, mentes, corações e almas. Sigo com a leveza de uma certeza que nem sei de onde vem, apenas sinto uma fé de que tudo está exatamente no seu devido lugar. 

Eu confio na Mãe Divina, a honro e agradeço pela missão desde minhas entranhas!!!

A sacralidade dos céus aterriza na Terra. O submundo encontra-se e funde-se com o Divino que é e habita nossos seres de luz. Sigo na busca de integralizar esses opostos que são complementares, de sacralizar o terreno, de manifestar na terra o divino que sou em essência. Não há exclusão e negação. Há sim o integrar, o abrir-se para o novo, o Amar com, sem e apesar do Outro. Que sigamos vibrando Amor, que sigamos conectados às ondas energéticas que ascendem do sacro ao coronário. 

Que sigamos, que sigamos...



EU SOU GRATIDÃO!!!

Nenhum comentário: