"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

sábado, 12 de março de 2011

Sou como as Nuvens


Eu escrevo pra mim, também pra você, mas principalmente pra mim!!! Na busca de acessar meu inconscionte que por vezes se abre quando, através das palavras, insisto e penso que o acesso. O incosnciente que tantas e muitas vezes se encontra longe, e que em momentos apenas se mostra pra você através de padrões de ações repetidas. Você consegue vê-lo? Você que me conhece, ou pensa que me conhece, consegue identificá-lo em meus atos e palavras? Aliás, onde Ele se encontra? Ele é meu corpo, meu rosto, meus gostos, meu pensar? Ele é minhas idéias, minhas verdades ou aquilo que nem sei onde está? Definitivamente eu não sei! Não sei de nada e realmente escrevo mais pra mim do que pra você! Pra extravazar esse desejo que me rasga e avassala; esse desejo insano de ser vida, apenas! Não de querer desvendá-la, não! Não posso, é além de mim, de nós...Entendam, eu não sei de nada, nunca saberei! Minha busca é incessante e a amo, a quero, a louvo, a idolatro como o sentido de minha existência! Minhas verdades são castelos no ar que se desfazem a cada segundo desse existir. Talvez eu me fruste constantemente por isto, mas a possibilidade de reconstrução e recomeço são tão mais excitantes do que aquela de manutenção de uma verdade engessada, de algo que não se move ou não se deixa ir...
Querid@s, eu amo as nuvens e sou como elas: me crio em novas formas em cada piscar de olhos! Entendam, não somos nada e somos tanto...


Foto: Gustavo Paterno - www.midiativismo.wordpress.com

Um comentário:

TravellingBellows disse...

Voce me inspira com suas palavras magicas e ao mesmo tempo tao simples e verdadeiras...

tenho que continuar o meu blog, pois sem ele, minha viagem neste asteroid nao sera o mesmo!