Devaneios existenciais de uma Filha em busca do parir-se, ser Mãe de si mesma, para então engravidar/fertilizar no gozo com/do Outro.
"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."
Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak
Um comentário:
Muito obrigada Iluminada, todas vocÊs contribuiram sim com esta vitória. Nunca deixei de acreditar que isto seria possível a partir do momento que descobri que meu primeiro parto cesárea poderia ser evitado. Dentro de mim sempre achei que seria possível. Não foi o natural que tanto me emocionei ao ver nos vídeos da net, mas me emocionei como nunca ao vivenciar meu parto normal.
A palavra para resumir meu sentimento por vocÊ não poderia ser outra OBRIGADA.
Postar um comentário