"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A força da Loba que há em ti

Quando você fechava os olhos, para onde ias? Quando a dor chegava feito ondas, onde você se acarinhava? Longe de minhas mãos, longe da imensidão de tua mente, dentro de teu corpo que se entregava, havia um lugar sagrado pra te acolher? Em outra dimensão, em outro plano, em outro tempo, em outro espaço...
E todas aquelas emoções guardadas, onde estavam? No seu ventre, no seu coração, na sua garganta (em forma de nó), em suas mãos? Nos seus olhos que choravam ao recordar do passado, nas lágrimas que lavavam teu rosto com as expectativas do futuro, no sorriso que te inundava junto com todas as sensações daquele presente. No escuro e profundo do teu inconsciente, que durante aqueles momentos intensos jorravam e afloravam para a superfície que também és e te habita.
Era teu filho que te comunicava, teu filho que trabalhava para vir ao mundo. Era a força da Loba que há em ti, o animal selvagem que és, que somos e que nos une enquanto mulher. Era tua vontade de continuar e realizar um sonho, tua mestra interior que segurava tua mão e que te falava ao ouvido - siga, siga, você é capaz!
A sabedoria está no corpo e você é uma guerreira! Acreditar é essencial e você me ensinou isto! Talvez eu tenha desacreditado em algum momento, não me conectado à força da Loba que há em mim, e por isto não estava ao seu lado quando a cabeça coroou e o Vitor rompeu entre os dois mundos - morrendo e renascendo neste Universo. Eu consigo ver seu sorriso de felicidade, sua alegria e sua realização; e espero imensamente ter ajudado!


Com amor à Luciana e Vitor, pela força de um trabalho de parto de mais de 48 horas, uma indicação de cesárea nas últimas horas, e um parto vaginal no fim depois de uma cesárea anterior!

Um comentário:

LUCIANA MAIA disse...

Muito obrigada Iluminada, todas vocÊs contribuiram sim com esta vitória. Nunca deixei de acreditar que isto seria possível a partir do momento que descobri que meu primeiro parto cesárea poderia ser evitado. Dentro de mim sempre achei que seria possível. Não foi o natural que tanto me emocionei ao ver nos vídeos da net, mas me emocionei como nunca ao vivenciar meu parto normal.
A palavra para resumir meu sentimento por vocÊ não poderia ser outra OBRIGADA.