"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

terça-feira, 22 de novembro de 2011

La negrita, la negrita

Foto: Ed Soares


La negrita, la negrita
Tu estavas na barriga
De tu mama tão querida
La negrita, la negrita
Tu saístes da vagina
 E chegastes nesta vida
La negrita, la negrita
 Tu nascestes em mi casita
Com a força de felina 
La negrita, la negrita
Tens os olhos de oncita
E uma alma de avuelita



 Nasceu ás 07:43 do dia 19.11.2011 na sala daqui de casa pelas mãos da parteira Regine Marton; meus cuidados de doula; a ajuda do coração de Ed Soares; e a proteção de Oxum, Yemanjá e de todos os ancestrais africanos desta bela alma. 
E, claro, pelo canal de conexão e entrega da mama tão felina!
Parto naturalíssimo! Axé!


3 comentários:

Regine Parteiranagua disse...

Sim Negrita tus ojos... asi todavia llenos de cielo cuando nacio..

Quem? disse...

Coisa mais linda do olho!!
Pureza de amor da natureza.

infinito e indeterminado disse...

Viva!! Que notícia linda, que olhos vibrantes, que Amor contagiante! Que calma, docura, Luz e Graça..parabéns meninas, mulheres, divinas, mãe, filhas, irmãs.. Salve salve!!