"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

sábado, 2 de junho de 2012

...

Ciclo se fechou e concomitantemente iniciou. Oscilações entre Ser Menina e Ser Mulher. Vontade de acarinhar-me e ser palco de mãos que afagam. Olhos no espelho, e a Velha que sabe que Sabe sussurou palavras no pé do ouvido, com um sorriso no canto da boca e olhar forte, dócil, direto. Enxerguei-me para além do Agora, em um tempo onde não há tempo e eternamente existe. Me vi olhando para as muitas que Sou, as muitas que fui, as muitas que serei. 


Larguei pena ao vento, pena que tanto segurei por milhares de anos. Larguei e ainda enxergo ela voando por entre as casas e corpos. Uma vontade de correr e segurá-la de novo me chega desde o ventre. Mas sigo buscando novas penas e outros adornos para enfeitar-me! Sigo achando que acordei mudada. Sigo entendendo que a mudança vem por merecimento. E sigo acreditando que para merecer é preciso primeiro agradecer por tudo que já se tem! UPEICHÁNE!

Nenhum comentário: