"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

terça-feira, 26 de junho de 2012

Há um turbilhão de EuS em mim. 
Múltipla que Sou:
muda, morra, mova e vá. 
Vá, ré-nó-vá!
Nova, ninfa, mingua, seja mirra!
Mira ao longe, de fronte, no horizonte:
Há pedaços de mim pelo caminho?
Há traços de mim neste vazio?
Há mal tratos, relatos, pés descalços,
E mãos neste túnel sem trilhos.
Bem no fundo de mim, 
Onde muitas me habitam.
Bem no poço sem fim, 
Onde nem bem nem mal transitam.
Apenas onde Eu Sou.
Sou cor, dor, sabor, temor, labor, 
E amor.
EU SOU!

Nenhum comentário: