"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

terça-feira, 19 de março de 2013

Os olhos da Deusa

Força uterina, sensual sexualidade sagrada
Sacra que és, traga a luz de volta pra casa
Aqui onde tu sempre adormecida habitastes
Nesta alma ancestral que agora renasce

Com mãos enrugadas teço uma colcha de retalhos
Onde não há furos, nem corpo em frangalhos
Mas sim poesia à luz de um verde flexível e celeste
E um laranja flamboyant mais que pôr-do-sol do oeste 

Heresias, mas não há rancor, só amor, amor
Enxergo o mundo em tapetes de nuvens furta-cor
Se me enebrio com visitas de saguis na janela
Onde eu estava antes, se não procurando por Ela?

Encontrei-te, poderosa inteligência corporal
Eu te honro, Deusa formosa da causa primal
Suba, inunde-me, e me permita elevar-se
Serpentei em meu corpo e meus pêlos embriague

Rodas giram em espirais neste uni-verso de versos
Se a espiritualidade me trás de volta, não nego:
Que o serviço seja feito, que os dias se abarrotem de beijos
E que os olhos da Deusa me permitam enxergar além dos desejos.







Nenhum comentário: