"É tempo de se falar, mostrar e compartilhar o conhecimento das mulheres, de uma maneira mágica, mística. É tempo de as mulheres descobrirem mais sobre seus próprios mistérios - seus processos de mesntruação e nascimento e os ciclos de suas emoções. É tempo de compartilhar isso com os homens. Muitas mulheres dizem: 'O que posso compartilhar? Eu mesma não compreendo.' Bem, é tempo de elas se voltarem para dentro de si mesmas e dizer: 'O que é isto que estou sentindo? Se tivesse de explicar a alguém o que é ser uma mulher, o que diria? O que posso fazer para me tornar mais como deusa num corpo de mulher - mais uma criadora de magia?' A Deusa interior é aquela que sabe - que leva informação de um sistema para outro."

Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Barbara Marciniak

domingo, 21 de agosto de 2011


O sangue sagrado sai de minhas entranhas
Meu ventre encarnado desencarna poder
Com uma força tamanha

Quer desengravidar a vida grávida
Gravada no corpo, no rosto, no poço

Mergulhando nas profundezas
Do meu ser-existir
Encontro aconchego no útero-sala
Quente e escuro
No bater compassado
Do meu coração escudo:

Tum bate, tu parte.

Pode ir, não há problemas
O colorido vermelho que meu templo emana já relembra:
Sou Deusa, grávida fêmea
Gravidez consciente que gera sementes pequenas
Tu rega, cresce assunçena
Eu rego, são quaresmeiras
Enraizando que nem tronco de Aroeira
Voando alto que nem revoada de borboletas

Aterrizar o Céu, elevar a Terra
Meu corpo é um canal
O momento é de entrega.


Escrito em 18.08.2010 e ainda atualíssimo!!!

4 comentários:

Quem? disse...

Lindo-Linda

Filha da Terra disse...

Espelho és, amado Zé(s).

=*

TravellingBellows disse...

Me Alegro India, Ta lindo trabalho teu.

Filha da Terra disse...

passarin quebrou silêncio
e veio cantar no meu quintal
corre, corre minha gente
vejam só: é um pardal!!!